domingo, 28 de Abril de 2024  11:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

Assumiu o jogo com determinação


OBSC vence terceiro jogo consecutivo

A equipa do Oliveira do Bairro Sport Clube (OBSC) recebeu e venceu a formação do Câstelo da Maia por uns concludentes 3-0, em jogo a contar para a 3.ª jornada do campeonato inter-regional Norte da II Divisão Nacional de Voleibol.

A formação liderada por Susana Martins assumiu o jogo com determinação e desde o primeiro bolar que se colocou na frente do marcador, nunca permitindo que as suas adversárias pudessem colocar em perigo a vitória no encontro.

O parcial 25-12, do primeiro set, é o espelho do acerto e da determinação que a equipa imprimiu ao jogo. Foi com satisfação que o público assistiu a uma defesa aguerrida, a um bloco eficaz e a uma capacidade de ataque como ainda não tinha sido demonstrada pela equipa bairradina.

No segundo set, os treinadores do OBSC mexeram na equipa, fizeram entrar jogadoras menos utilizadas, experimentando novas soluções tanto na defesa como no ataque, mas nem por isso o nível competitivo diminuiu, fechando o set a 25-15.

No terceiro e último set, as jogadoras da casa relaxaram um pouco e acabaram por ter grandes dificuldades, mais por culpa própria do que por mérito das adversárias. Mesmo assim, em dia de entrega e garra, as atletas bairradinas fecharam o set e o jogo com o parcial 25-22.

Domingo, dia 9, às 15h, o OBSC defronta, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, o Clube de Voleibol da Lousã.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®